Sobre o MVP Summit 2012

DSCF0100 Esse ano eu fui nomeado MVP e tive a oportunidade de participar do MVP Summit 2012, um evento que reune MVPs do mundo inteiro no campus da Microsoft, em Redmond, WA.
A Microsoft paga hospedagem e refeição e eu fiquei no Hyatt Regency Bellevue, incrivelmente bonito.
Encontrei o Marcelo Sincic logo no momento do Check-in no Hotel e fomos fazer o nosso registro para o evento.
Ganhei uma garrafinha bem legal com o logo de MVP, um crachá muito legal (veja nas fotos) e um cachecol também com o logo de MVP.
Após o registro fomos encontrar os Brasileiros no http://www.thecrabpotseattle.com/ já conheci uma cerveja que pra mim é a melhor. Alaskan  Amber Ale. E claro comi muito perna de carangueijo  (snow crab)

No dia seguinte depois de um café da manha tipicamente americano (Ovos com bacon) Foi uma experiencia unica, visitar a Microsoft e ainda participar de sessões técnicas nas unidades onde somente quem é funcionario pode entrar.

O campus da Microsoft é enorme e ambiente é muito agradavel, estava muito frio e de vez em quando nevava bem pouquinho, mas muito pouco….
Tudo era muito grande e legal.
Conheci muita gente legal de tudo quanto é lugar, Italia, Polonia, Australia, Canada…
Depois de passar o dia no Campus da Microsoft sempre tinha um evento durante a noite. Jantares e Festas, tudo de bom e do melhor que você puder pensar. MUITO LOCO.
A festa de recepção foi no Hyatt Regency e tinha comidas típicas e cervejas variadas, mas eu há tinha a minha preferida a Alaskan Amber, rsrs.

Ganhei um “voucher” indicando que posso gastar $120 (meu) na loja de funcionarios da Microsoft. Comprei um mouse muito legal bluetooth, alias, varios mouses e controles multimidias de XBOX.
Também comprei uma jaqueta da Microsoft e mais algumas coisinhas….

 

DSCF0122 DSCF0102 DSCF0101 DSCF0105 DSCF0106 DSCF0089

DSCF0093 DSCF0123  DSCF0090 DSCF0107 DSCF0114 DSCF0116 DSCF0118 DSCF0141 DSCF0146

 

No ultimo dia a Microsoft fechou o campo de futebol http://www.centurylinkfield.com/ para uma festa bem legal, dentro e fora do campo.

DSCF0277 DSCF0189 DSCF0193 DSCF0196 DSCF0197 DSCF0219 DSCF0212 DSCF0229

Foram momentos importantes para um “geek” como eu que sempre trabalhou com os produtos Microsoft e sempre acreditou nessa grande empresa.
Continuarei a compartilhar o meu conhecimento e trabalhar cada vez mais para a comunidade.

2 comentários sobre “Sobre o MVP Summit 2012

  1. Pingback: Dicas de viagem para Seattle « 0000 1101

  2. Muito bacana o encontro. Espero que um dia eu possa fazer parte dos MVP =p

Deixe uma resposta

