Global MVP Summit 2012

Sobre o Evento

Falta menos de uma semana para o maior evento da Microsoft para os MVPs (Saiba mais sobre os MVPs no blog oficial) e essa será minha primeira participação.
O evento acontece do dia 28 de fevereiro até 2 de março em Redmond Seattle na sede da Microsoft.
A Microsoft irá custear Hotel, Café da manha e almoço e transporte local, as passagens e hospedagem nos dias fora das datas do evento é por conta do MVP.
Esse será um evento e tanto, pois terei a oportunidade de conhecer a sede da Microsoft, os funcionarios, poderei comprar na loja da Microsoft somente para funcionarios, ficar em contato com quem faz o Windows, já que meu expertise é Windows Expert – IT pro.
Teremos muitas sessões técnicas e jantares especiais com o grupo e claro que estarei sobre NDA. E dessa forma não postarei detalhes técnicos.
E também não posso esquecer dos amigos que estarão juntos nessa e que fará o evento ficar mais legal do que já é.

Sobre a viagem (o plano)

Comprei minha passagem pela American Airlines em janeiro, se tivesse comprado antes sairia mais barato, mas meu visto somente saiu em janeiro e eu não queria arriscar.
Vou para Seattle, fico no evento e ficarei mais dois dias, depois irei para New York. Minha viagem será cheia de escalas (E acho que nem saiu mais barato)

Vou partir de São Paulo domingo dia 26 as 11 horas e chegarei em Seattle dia 27 por volta das 03:00 PM. Com escala em Dallas e Los Angeles.
Não vou alugar carro, e provavelmente nem vou pegar taxi. A infraestrura de transporte publico é muito boa e assim que eu chegar vou para o centro da cidade e não diretamente para o Hotel.Vou postar detalhes mais adiante;

Ficarei no Hyatt Regency Bellevue durante os dias do evento, é claro que é a Microsoft que está pagando esse hotel.
900 Bellevue Way NE, Bellevue, Washington, USA 98004-4272

Depois irei para o Quality Inn & Suites Hotel Seattle Center onde ficarei dias.Note que hotel fica muito próximo as principais atrações de Seatte.
618 John Street, Seattle, WA, USA 98109

Dia 4 de março (Domingo) partirei de Seattle para New York com escala em Chigago.

Ficarei hospedado no Chelsea Star Hotel em Manhattan e muito bem localizado e mais barato que os famosos hostels. Será bem simples, mas eu não preciso de luxo e estarei fazendo tipo um mochilão, então só preciso de um lugar seguro para dormir,
300 West 30th Street @ 8th Avenue, New York, NY 10001

Voltarei para o Brasil no dia 7 quarta-feira as 21:45 e chegando aqui as 09:25 da manha.

Vou postar aqui no blog tudo o que eu puder, dicas, fotos, curiosidades.

Deixe uma resposta

