Telescópio Virtual Online da Microsoft

A agência espacial norte-americana (Nasa) e a Microsoft juntas disponibilizam dados e imagens planetárias ao público por meio da internet.
Esse é o Telescópio Virtual Online da Microsoft.
E o melhor é que nem é preciso baixar, podemos desfrutar de belas imagens apenas com o browser (só testei no Ie8).

http://www.worldwidetelescope.org/Home.aspx


Na imagem eu estava vendo a lua de São Paulo ! E descobri quais estrelas eu estava vendo a olho nu.
try it !!
Daniel Donda

39 comentários sobre “Telescópio Virtual Online da Microsoft

  1. Curti ! Deve ser legal pra caramba !

  2. nossa se eu tivesse condiçao n ate q condiçao eu tenho de comprar um telescopio mas agora n mas deve ser maneiroo!!!!!

  3. amei e tmbn vou em sp no planetaariioo de mais opys vai ser d ++

  4. gosto muito desse tipo de coisa quero me formar em astronoma

  5. Adoro astronomia, jurei pra mim mesma q me tornaria astrologa, adoroo, valeuu !

    • astróloga??!!putz tah sabendo pra caramba hein!!!

    • astróloga? vc vai jogar cartas de tarot??? rsssss…. ou seria búzios??? kkkkkkk

      • Pô Ítalo, boa noite… Daí tu tas “forçando a amizade” com a nossa amiga Vanessa não é?!? Querendo que ela de “astróloga” “vire” agora “Mãe de Santo” é mole?!? kkkkkkkkkkk

        Só falta vc querer “decidir” de “que NAÇÃO DO CANDOMBLÉ vc quer que ela seja “raspada e catulada”!!! kkkkkkkkkkkkk Jêje, nagô, banto, zulú, yorubá, kêto, angola, etc…

        Ela apenas errou e deve ter escrito sem pensar, sendo que ela deve ter querido dizer, astrônoma… Pega leve com ela aí meu colega! Abração Italo!!!

  6. amei mas acho que seria mais emocionante com um de verdade-apesar de hoje em dia ter muita poluiçao :(

  7. Pingback: Telescópio Virtual Online da Microsoft « Tecnologia e Gestão

  8. Cara é muito maneiro olhando os astros percebemos. nossa pequines no universo

  9. Que (Palavrão subsitituido) é essa que não funciona, eu prefiro comprar um de verdade!

  10. muito legal!

    é muito legal mesmo vale a pena!

    você pode olhar tudo!

    é facil e rapido!

    Não precisa baixar!

  11. Eu odiei essa boss…ta não adianta nada e se eu escrever alguma mer…da de palavrão eles tiram meu comentario!

  12. a terra é oca e estamos do lado de dentro e da para ver o japão daqui do brsil com o telescopio

  13. Nossa eu ameii, pois até consegui fazer um traballho de escolla e tirei 10, depois falam q a internet só atrapalha q nd.

  14. da hora da hora da hora eu sonho varias vezes com isso quem quiser conversar e so me adicionar e eu tambem quero ser astronomo me adiocionen pedroandre1921@hotmail.com

  15. maneiro, quem dera um desses!!…

  16. eu não consegui achar o telescópio

  17. gastronomia? kkkkkkkk mas é um animal ¬¬ é ASTRONOMIA

  18. rapaz eu sempre quiz ser um astronauta ou um astronomo i gosto muito dessas coisa de ovnis de meteoro de descobri essas coisas flw

  19. nossa telescópio virtual!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  20. Como faço para poder assistir/admirar o espaço aqui virtualmente ? Tem que baixar ? Alguem me ajuda ? Plz

  21. bruninho caramba nunca vi tantas asneiras misturado com idiotise juntas,pessoal nos estamos no seculo XXI

  22. povo como eu vejo pelo telescópio pelo pc

Deixe uma resposta

